Mulheres desesperadas…


Por Gabriela
( foto mulher desesperada por carinho)

Domingo passado a noite meu celular tocou enquanto eu via o fantástico, minha amiga que mora no mesmo prédio, com uma voz estranha me chamou no apartamento dela. Ao chegar a encontrei na porta tremendo sem parar, com um vermelho enorme na perna, não conseguia falar coisa com coisa! Dizia frases sem nexo do tipo:
– Eu mandei ele embora, ele vai embora…

Para que vocês entendam, ela esta morando a quase oito anos com um homem, que ela conheceu sem eira nem beira morando em uma pensão. Ela é enfermeira, pós graduada caminhando para um mestrado. Quando o conheceu ela tinha apartamento (hoje mora de aluguel) carro, uma vida estável, vendeu o apartamento e o homem que ela tanto confiou deixou o carro ser roubado. Assim que ela se separou do primeiro marido embarcou nesse segundo relacionamento. Acreditando de todo coração que aquele homem sem eira nem beira, viraria o homem dos seus sonhos!

Juntos a quase oito anos ele não melhorou e agora a agride, tortura das piores maneiras possiveis… Ao me deparar com aquela cena, voltei para meu lar doce lar, porque em briga de marido e mulher não se mete a colher. Mas não pude deixar de questionar com ela após o acontecido dizendo:
– O que falta te acontecer mais? Essa é a quinta vez, em menos de um ano que você é agredida por ele nesse prédio! Ele já te jogou dezenas de objetos na cara, já te enforcou, te estrangulou, te xingou, segundo você ele não transa contigo a cerca de seis meses e pra coroar disse que te odeia, tem nojo de você, que nunca te amou?! Dorme todo dia sem tomar banho pra que não corra o risco de ser assediado por você?!!!! O que falta mulher! Acontecer? Ele te dar tiros, te cortar inteira? Como é possivel amar alguém que aceita tudo isso? Como ele vai te amar? Que desespero é esse de ser amada???
Ela não respondeu, nem ela sabe ao certo porque aceita tudo isso!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tiago
    dez 07, 2010 @ 18:37:09

    Estás agindo mal. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim – esse ditado vem do tempo em que homem bater na mulher era socialmente aceitável, e já superamos isso, certo?. Liga pra uma delegacia da mulher e faz denuncia anônima dessa barbaridade.

    Responder

  2. Gabriela
    dez 07, 2010 @ 19:38:04

    Boa Tiago! Na primeira vez que eu soube dessa barbaridade até tentei levá-la em uma delegacia, dei sermão, ouvi o desabafo dela, ela tem 40 anos, já foi casada, tem filha, se eu chamasse a policia, certamente ela iria fingir que nada aconteceu, ele ia ficar com a maior cara de bom moço (ele sempre faz isso) mereçe até um oscar! E eu com cara de pastel, penso que a mulher que se submete a isso só pode estar doente e se ela nao procura a cura, ficamos de mãos atadas, é revoltante, mas é a vida como ela é.

    Responder

Deixe um comentário

Visitas ao blog

  • 124.950