É tanto céu…

Foto intitulada por Carol no facebook – céu Raimundo, ela é catarinense, formada em história e está vivendo uma grande aventura no nordeste brasileiro.

PUTZ CAROL!!!  Leva nóoooos…

Aêeee gente do bem que faz fotoshop!

A equipe do FOTOSHOP anda fazendo milagres, o mais recente foi com a senhora conservada (no botox) Solange gomes que alega ter “37”. Então tá, ninguém quer ser madura mais nessa vida, tá valendo tudo para parecer menininha! Senta lá tia Solange!

Filosofia de Dr. House

Quem descobriu o seriado Dr. House, certamente ficou intrigado (a) com o protagonista e não conseguiu deixar de assistir mais! Ai vão algumas frases pitorescas desse médico que é uma raridade, Ah! Como seria bom se os médicos brasileiros seguissem essa linha, fossem menos tediosos…

I like you better now that you’re dying.” – “Eu gosto mais de você agora que está morrendo” – House

“I respect things that earn respect. This decision, on the other hand, is a dog wearing a cape.” – “Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado, é como um cachorro usando uma capa.” – House

“I went crazy, not stupid.” – “Eu fiquei maluco, não estúpido.” – House

“Anyone can hate humanity after being shot. It takes a big man to hate them beforehand.” – “Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiar antes disso.” – House

“Her lips say no, but her hormones say ‘Oh my God, yes, more.” – “Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem ‘Oh meu Deus,sim, continua” – House

“Religion is not the opiate of the masses; religion is the placebo of the masses.” – “Religião não é o ópio da massa, é o placebo dela.” – House

“Being miserable doesn’t make you better than anybody else. It just makes you miserable.”
“Ser infeliz não o torna melhor do que ninguém. Apenas o faz infeliz.”

Madonna forever!

Pelos bares da vida com Bárbara

Enquanto os EUA comemora a morte do Bin Laden, rolou o maior festerê no Metropolitan Museun em Nova York, noite em que as famosas queriam causar! Por ironia do destino quem escolheu melhor o modelito da noite (!) Bléee, a Madonna, ela! Que segundo a critica norte americana, recebeu o título durante anos, de mal vestida e de possuir um mal gosto assombroso se tratando de estilo e roupas. Já as famosas:

Beyoncé (pretinho, cortina da vó, peitos saltando pra fora)
Gwyneth Paltrow ( pentecostal chique)
Miranda Kerr (bailarina)
Rihanna ( mix periguete e pentecostal cafona,peruca sem noção)

tentaram ser as mais estilosas e bem vestidas, mas cá pra nós, só tentaram.


Ai os morenos…

Se lembram da série That`70s Show? Esse seriado criado nos EUA é uma comédia que retrata um grupo de adolescentes que vivem seus dilemas em plena década de 70, esse ator é Wilmer Walderrama, seu papel é de um estrageiro acolhido pela turma por causa de um intercâmbio, talvez pelo seu biotipo (latino lover) sua principal característisca é a obsessão por sexo. Olhem que o tempo fez com a criatura, como ele começou na série e como esta hoje:
Ai ai …

Essa corrente no pescoço dá vontade de puxar para encher de beijinhos, não dá?!!!

Por falar em moda…

Afffff!! Gente mal humorada esse povo da moda, falta chocolate na vida deles…

Olhem ai um dos caciques que dita moda no Brasil, Lilian Pacce (no pretinho) editora de moda, apresentadora e coordenadora editorial do GNT fashion, estudou moda em Londres… Tá senta Lá Lilian, esse mercado da moda dá medo! Explicado porque tanta magreza e mal humor nas passarelas. Sinceramente esse look Hummm… Melhor ela dar uma passadinha nas lojas Renner.

Xuxu-xáxá…

Por Bárbara

Gente eu já fui fã da XuXa quando era criança, mas não somos obrigados a ver esse ato sem noção. Porque ela insiste com essas performances?? Não vai viver a vida agora, que ganhou muita grana, crescer, evoluir, namorar bastante…
(todo mundo cresce tia xuxa!!!) Acho que ela esta com um parafuso ou vários a menos, você também achou????

Prazer sim, mas sem HPV!

Prazer, sim. Mas nada de HPV! Oito em cada dez mulheres sexualmente ativas entrarão em contato com esse vírus, que está por trás do câncer de útero. Essa família de microorganismos não está para brincadeira. São 500 mil novas vítimas todos os anos mundo afora. Entre os brasileiros, a infecção por papilomavírus humano já ocupa o primeiro lugar no ranking das doenças sexualmente transmissíveis. E acredite: esse é o tipo de inquilino que ninguém deseja. Sua presença pode causar desde desagradáveis verrugas genitais até um tumor maligno — o HPV está envolvido em nada menos que 90% dos casos de câncer no colo do útero. A forma mais comum de contágio, você já deve saber, é o contato sexual. Sorrateiros, esses vírus ficam atentos aos mínimos descuidos. Basta o atrito com a mucosa infectada, durante as preliminares ou o sexo oral, para se contaminar.

As mulheres devem lançar mão de todas as estratégias possíveis para defender a sua saúde. Em primeiro lugar, camisinha sempre. Ela continua sendo uma medida eficiente de proteção. Além disso, é essencial fazer exames como o papanicolau e a colposcopia regularmente para flagrar qualquer alteração quanto antes. E, para aquelas com até 26 anos, está disponível desde 2006 a vacina contra o HPV, hoje considerada uma das maneiras mais eficazes de prevenção da doença. Quando o assunto é manter a ameaça distante, todos os recursos são válidos. Tenha prazer, sim, mas proteja-se. E ajude o Brasil a combater esse inimigo. 20% das mulheres infectadas pelo vírus HPV apresentarão sinais de infecção. Entre elas, 11% irão desenvolver um câncer

(Reportagem revista nova)

Casar com menininho só podia dá nisso…

Bárbara

Todas nós em alguma fase da nossa vida, já ficamos de trelêlê com um menino novinho, demos uns beijinhos e deu! Esse vídeo retrata a vida de uma mulher madura, que decidiu pegar para criar, acompanhem:

A dura vida de Daniele Winits após a adoção, ops! Casamento, com o jovem ator Jonatas Faro, passo a passo:

1-Disfarça olha pra um lado, olha para o outro, cadêee o menino? (afinal é carnaval, muita oferta!)

2-Levanta olha, olha e nada! Tentando disfarçar a tensão, pega no elástico da calça e bate palminha!

3- Voltou! ela dá tapinhas nele (queria dar na cara) estala os dedos pra chamar atenção do menino, tipo: se liga tô aqui muleque!

E ele o que faz??? Sorri e neeem dá moral.

O Robertão de azul pra finalizar, Daniele tentando fazer a fina, pelo jeito vai dar uma surra nele de chinelo quando chegar em casa.

Amiga! Casar com criança é isso, vira mãe! Risca esses menininhos da sua agenda para seu bem, poramordeseusfilhos!

Chamar atenção a qualquer custo


Foto: ex de Latino no bafômetro, “óbveeeooo” que ela postou no twitter.

O que acontece com o nosso cérebro quando acaba uma relação??? Vale tudo, pegar geral para mostrar que não esta por baixo, que é gostosa, chamar atenção a qualquer preço?! Quem não se importa, fica em casa e curte a fossa, toma umas biritas com as melhores amigas sem anunciar. Descansa a mente para raciocinar melhor. É certo que as mulheres são emotivas e derrapam na curva com muita facilidade, especialmente quando somos novinhas, sem experiência, mas chega uma certa altura da vida, que só pega mal, ao invés de surtir efeitos positivos, bancar a menina mimada que foi contrariada e não quer ficar por baixo.

Se a relação desmoronou, foi pro pau mesmo! Nada de ficar fazendo declarações no mundo virtual das quais possa arrepender depois, fotos bizarras, apelativas então! Nem ficar dando em cima do macharedo desesperadamente para não se sentir abandonada. Porres?? Tome sim, mas no seu quadrado, esqueça o telefone dele, o mundinho dele, ou de ficar enchendo a cabeça dos amigos dele. Ficar monitorando também não trará resultados. Quanto mais se humilhar menos respeito pro teu lado.

Quando algo acaba é sinal que outras coisas estão chegando! Precisa apenas deixar o tempo trazer e também varrer o que não deu certo. As crises vêm para trazer possibilidades… Se você é jovem, ai que você precisa levantar as mãos para o céu e pensar: tenho todo tempo do mundo! Mostre força ao invés de levantar bandeiras de frustrações e ficar balançando pelas estradas da vida. Nenhum homem por mais gostoso, merece te ver doida, pedindo socorro em forma de pseudofelicidade. Hoje em dias as pessoas pedem socorro, fazendo poses, jurando amor próprio de frente ao espelho.

Se esta numa fossa é sinal que amou, que viveu uma paixão, se entregou, obteve lucro, se o lance, só ficou no projeto não se concretizou, paciência, você tem outras coisas para se preocupar ou não?! Seu trabalho, contas a pagar, sua família que precisa da sua atenção e carinho, amigos preciosos que adoram sua companhia, sonhos para serem conquistados…

Tem tanta coisa ao teu redor que precisa de sua atenção. Porque só focar e se descabelar por algo que foi bom enquanto durou. Ok o casamento da sua bisavó durou 50 anos, ele foi o primeiro homem da vida dela, ela sempre falava bem dele, comemoraram bodas de jóias preciosas, enquanto vc esta nas bodas material reciclável e olhe lá! Lembre-se que esses casos são exceções, por algum mistério, ficaram muitos anos juntos. Só Deus sabe o que tiveram que passar para manter as convenções.

Quando acaba um relacionamento, não precisa sair cometendo loucuras, nem começar uma campanha tapa-buracos, ou se expor ao extremo, tentando ser o aquilo que não é. Simplifica as coisas, menos ego, menos mimimi. Deixa o tempo curar, levar e trazer…

Entradas Mais Antigas Anteriores

Visitas ao blog

  • 116,061