Por Gabriela       Continuação do Post Garota Sexy! Abaixo

Entrei no carro, naquele momento tudo que eu sentia era curiosidade em saber o que mais ele sabia sobre mim, meu coração  ainda estava no (primeiro a gente nunca esqueçe) apesar de saber que não tinha volta.

Toda descolada e atrevida fingindo estar no controle da situação, fui ensinando para o rapaz da cantada do balcão, onde ficava minha casa, não ficava longe de onde estávamos. Questionei que mais ele sabia sobre mim, ele sorriu e disse que até aquele momento sabia somente meu nome e o que tinha falado sobre maçons, acrescentou dizendo:

– Me conta mais sobre você (dar essa deixa pra mulher é como dar doces pra ela, chocolates por exemplo, ela vai se lambuzar.

Acho melhor não, não te conheço (respondi, querendo falar sem parar mas me contive)

E ai cadê teu namorado?

– O quê?  ( respondo em tom de surpresa) não tenho!

– Não?? ( ele interroga, com um riso bobo do tipo: só tô testando)

– Não!!! ( afirmei e pensei: vou falar, vontade de falar sobre meu ex! Não falei)

Chegamos na frente do portão da minha casa, me despedi sem querer dar muita corda,  quando eu  estava quase descendo do carro ele me puxou e começou a me beijar, beijos quentes, daqueles bem molhados!  Não consegui parar, ele me abraçou forte, como quem diz: daqui tu não escapa, braços firmes… Entre abraços aconchegantes e beijos profundos… Ele colocou as mãos debaixo da minha blusa e tocou meu seios, nessa hora eu acordei! Vi pela calça dele que estava bastante excitado, parei com a brincadeira, só havia transando com meu ex, fiquei confusa  e desci do carro.

Ele tentou reverter a situação dizendo:

– Me empolguei, desculpa, não fica brava comigo, volta, só vou te beijar.

(achei engraçado quando ele falou e levantou os dois braços pra cima parecia que ia se entregar à policia)

Não! Vou entrar em casa, não te conheço, só sei o seu nome e fui longe demais contigo, tchau.

Ele me esperou entrar, trancar o portão,  pra  ligar o carro e ir embora (achei elegante isso)

Nesse dia eu fui dormir e pluft! Ele sumiu dos meus pensamentos, ainda pensava no primeiro, meu ex,  sentia saudades dele. ( embora, não admitisse isso em público nem sob tortura)

Minha avó sempre dizia que é mais seguro  gostar do homem depois!  Isso quer dizer não se apaixonar de cara! Deixar o homem gostar de ti primeiro, pra depois se envolver com coração. ( ela sabia o que falava) o homem por ser mais racional pisa em ovos no terreno dos afetos, enquanto a mulher escorrega em um “tobogan” ( um escorregador bem alto) se for necessário. Pensei que nunca mais encontraria o rapaz do balcão e dos amassos, não fazia muita questão, embora  ele fosse bonito e tivesse aquele jeito de macho, do tipo que a maioria das mulheres caem de amores, 19 anos,  (com uma barba cerrada, cheirosa, que o fazia parecer mais velho)  eu  não fazia planos para vê-lo novamente, até que…

( continuação em outro post)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Rá!
    set 29, 2010 @ 18:40:42

    o quueee? cadê o outro poostt?!?! eu quero saber tudo aggooraaaa!! haha

    Responder

Deixe um comentário

Visitas ao blog

  • 124.960